NOVA YORK–()–Badiri E-Academy, uma academia global independente online e multilíngue foi lançada pela NAMA Women Advancement Establishment com sede em Sharjah por vias colaterais na 73a sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York, oferecendo recursos educacionais e cursos profissionais, que podem ser acessados online por qualquer pessoa ao redor do mundo.

O movimento reforça a dedicação dos Emirados Árabes Unidos para dar suporte às mulheres e desenvolver soluções práticas para superar obstáculos que impeçam seu acesso ao conhecimento e à aprendizagem de qualidade.

Enquanto os cursos e recursos educacionais forem selecionados para responder ao avanço feminino nos processos de desenvolvimento profissional e de aprendizagem, a E-Academy estará aberta a mulheres e homens de todo o mundo, em linha com a firme crença da NAMA que todas as pessoas têm o direito de acessar fontes de conhecimento.

Em parceria com a plataforma de aprendizagem digital com sede no Brasil, FazINOVA, a Badiri E-Academy foi construída tendo como modelo Cursos Abertos de Massa Online (MOOCs), oferecendo livre acesso a todas as pessoas por meio de seu site: www.badiriacademy.org e aplicativo móvel.

O conteúdo tem contribuição de entidades internacionais de educação e treinamento, além de pessoas em todo o mundo, a fim de satisfazer às necessidades de mulheres e homens, estudantes universitários, empreendedores aspirantes e estabelecidos, profissionais atuantes, desempregados e todos os que buscam desenvolver suas habilidades professionais e pessoais.

A Badiri E-Academy está sendo lançada com a campanha “#IWishILearned”, criada para enfatizar a importância a aprendizagem ao longo da vida, bem como destacar as habilidades ou conhecimentos que, se disponíveis, podem ajudar as pessoas a avançar em suas vidas pessoal e profissional.

As pessoas são motivadas a compartilhar seus vídeos sobre o que desejam e aprenderam na mídia social utilizando a hashtag #IWishILearned.

Em sua fase inicial, a E-Academy irá oferecer cursos de treinamento profissional em negócios, empreendedorismo, cultura, teorias e ciências em árabe e inglês. Esta lista irá expandir gradualmente para incluir cursos adicionais e idiomas.

A E-Academy convidou todas as universidades, instituições educacionais e vocacionais, além de especialistas no assunto a fim de oferecer seu conteúdo a esta plataforma de aprendizagem independente.

Link do vídeo: https://we.tl/t-zhSGiGOkQN

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Powered by WPeMatico